Com o objetivo de alçar voos cada vez maiores, as organizações procuram diversas formas de investir na sua força competitiva, para se destacarem no seu mercado de atuação.
Procurando a diferenciação, a empresa pode investir em preços, produtos, tecnologia, estrutura, marketing, entre diversos outros ativos. De todas essas opções, NADA É TÃO PODEROSO QUANTO SEU CAPITAL HUMANO.
Os TALENTOS INTERNOS são a maior riqueza de uma organização e, quanto mais se investe na maximização do potencial dos colaboradores, mais impacto positivo eles causam nos resultados coletivos.
Neste cenário, destacamos o Coach´s da PG-Consultores, profissionais capacitados para auxiliar as organizações a despertarem o seu melhor, por meio de transformações internas e da evolução dos colaboradores, o maior ativo de uma organização.
O Coaching da PG-Consultores é direcionado a particulares e profissionais que desejam obter mais resultados, independentemente da função dentro da organização.
O Coaching permite que as pessoas atinjam níveis de realização mais elevados. Tal como um treinador faz com um atleta ou um personal trainer num ginásio com um cliente.
É desenvolvido um trabalho em que o Coachee vai ser apoiado com técnicas e ferramentas que lhe vão permitir ter retornos que muitas das vezes imaginava não serem possíveis.
O coach na empresa, também chamado de coach executivo, é o profissional especializado no desenvolvimento de líderes, executivos e equipas.
Logo, o papel do coach nas organizações é elevar a performance humana, maximizar resultados e promover a mudança necessária ao crescimento individual que repercute no coletivo.
ALGUNS DOS PRINCIPAIS IMPACTOS POSITIVOS OBSERVADOS SÃO:
• Aumento da produtividade dos colaboradores;
• Redução de stresse e sentimentos negativos em geral;
• Aumento dos níveis de satisfação, motivação e trabalho;
• Aprimoramento de competências;
• Melhora na retenção de talentos, em especial executivos seniores;
• Progresso em áreas de atendimento, vendas e no contacto com o cliente;
• Maximização de resultados com feedback contínuo.
Se ainda assim não está convencido, considere que o ROI (retorno sobre o investimento) obtido pelas empresas que contratam coaches é sete vezes maior do que o investimento inicial nos profissionais, segundo estudo devidamente comprovados.
Peça-nos mais informação.